sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Frank Sinatra Lenda


Música
Quarta, 14 de maio de 2008, 08h38  Atualizada às 10h21
Frank Sinatra é dono de algumas das frases mais célebres da música
Além de ter sido um dos mais talentosos crooners da história, Frank Sinatra foi também um autor notório de pérolas impagáveis. Veja a seguir algumas das frases mais célebres proferidas por sinatra.Sobre religião
"Sou a favor de qualquer coisa que faça você seguir noite adentro, seja uma oração, tranqüilizantes ou uma garrafa de Jack Daniels. Mas, para mim, religião é algo profundamente pessoal em que o homem e Deus resolvem sozinhos, sem um curandeiro no meio."
Sobre mulheres
"Eu deveria ser PhD na matéria 'mulher'. Mas a verdade é que eu fui mais reprovado do que aprovado nisso. Eu sou louco por mulheres, eu as admiro. Mas, como todo homem, eu não as entendo."
Frank Sinatra é dono de frases memoráveisSobre sua vida pessoal
"Seja o que for dito sobre minha vida pessoal é desimportante. Quando eu canto, eu acho, eu sou honesto."
Sobre a aldeia global
"Se você não conhece um sujeito do outro lado do mundo, ame-o assim mesmo porque ele é exatamente como você. Ele tem os mesmo sonhos, as mesmas esperanças e medos. É só um mundo, parceiro. Nós somos todos vizinhos."
Sobre vingança
"A melhor vingança é o sucesso sólido."
Sobre mulheres liberais
"Por anos a fio eu nutri um desejo secreto de passar o feriado de 4 de julho numa rede de dormir dupla com uma ruiva animada e liberal... mas eu nunca achei uma rede de dormir dupla."
Sobre a bebida
"Eu sinto pena das pessoas que não bebem. Elas vão passar o dia inteiro tão bem quanto quando acordaram pela manhã."
Sobre o rock
"Rock 'n' Roll soa fingido e falso. É cantado, tocado e escrito, na maioria das vezes, para valentões cretinos. É a música marcial feita para cada deliquente de costeletas que habita a face da terra."
Sobre Las Vegas e seus cassinos
"Las Vegas é o único lugar onde o dinheiro realmente fala. Ele diz: 'adeus'."
Sobre a crítica
"Críticos não me incomodam porque se eu vou mal, eu sei que fui mal bem antes de eles escreverem isso. E se vou bem, eu sei que fui bem. Eu me conheço muito bem, então uma crítica não me irrita."
Escute todas as músicas desse mito
Redação Terra
Getty Images

Frank Sinatra é dono de frases memoráveis

Um comentário:

  1. olá boa tarde ofantast tenha qualidade de trafego para seu website, mais outra
    informação acesse : http://www.dgvisitas.ga/

    ResponderExcluir