quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Lady Gaga posta foto ousada nos bastidores de “American Horror Story”

Lady Gaga posta foto ensanguentada. Lady Gaga posta foto com cigarro na boca. Lady Gaga posta foto de topless. Lady Gaga posta foto mandando dedo do meio. Lady Gaga posta foto nos bastidores de “American Horror Story”. Qualquer uma dessas frases poderia ser o título dessa matéria, porque a foto é o resultado de tudo isso:
12139875_1649767331928919_1236735547_n
A cantora divulgou essa imagem, feita em um dos intervalos da gravação da série do canal FX, nesta quarta (7/10) no Instagram. Com uma hora no ar, a foto já contabilizava 104 mil curtidas. Totalmente envolvida com o programa de terror, Gaga mudou seu nome no aplicativo para “The Countess” (A Condessa), em referência à sua personagem. Na descrição, colocou: “dona do hotel Cortez em Los Angeles”. Trata-se de Elizabeth, seu papel.
A reposta para a participação da Gaga em “American Horror Story” é tão positiva que o criador da série já fez uma proposta para ela retornar ao elenco na próxima temporada. Além disso, Gaga declarou que “está pronta para fazer um filme” e circula na imprensa um suposto convite para estrelar um musica da Barbra Streisand. A carreira de atriz está decolando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário