domingo, 20 de setembro de 2015

Em "New Girl": na 5ª temporada, Megan Fox entra na série para substituir Jess (Zooey Deschanel)!

Enquanto Zooey está de folga para cuidar de seu bebê, Megan se une à comédia da FOX para completar o espaço da protagonista temporariamente.
Acabam de confirmar uma nova garota em "New Girl" e a atriz é um rosto bastante conhecido da galera. Após estrelar "As Tartarugas Ninja", Megan Fox entra no elenco da comédia da FOX para substituir temporariamente o espaço deixado pela protagonista Zooey Deschanel, que está em licença-maternidade! Essa adição na quinta temporada promete ser incrível, hein?
A estrela irá aparecer em vários episódios como Reagan, uma personagem linda e representante de vendas da indústria farmaceutica, que chega ao loft para alugar o quarto de Jess. A gata vai aparecer pela primeira vez no sexto episódio. Vale lembrar que Deschanel gravou cinco episódios da quinta temporada antes de tirar sua licença-maternidade. A intérprete de Jess deu luz à filha em agosto de 2015.
"É insano pra mim que uma pessoa tão linda possa ser tão engraçada, mas eu acho que todos nós temos que aceitar isso", disse Liz Meriwether, produtora executiva da série. "Eu sou uma fã de suas habilidades para a comédia desde 'This Is 40' e estou tão animada para tê-la no show. Nós tínhamos Megan na cabeça quando escrevemos esse papel - ela é a pessoa perfeita pra chegar e agitar esses caras", garante.
Pois é, a gravidez de Zooey pode não ter atrapalhado a história da quarta temporada, mas algumas mudanças temporárias foram necessárias para o quinto ano de "New Girl". A divertida série da FOX retorna às telinhas americanas em janeiro. Antes disso,Max Greenfield, que interpreta o doidinho Schmidt, poderá ser visto numa participação em "American Horror Story: Hotel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário