quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Trailer de 'Mogli: O menino lobo' tem narração de Scarlett Johansson Bill Murray, Lupita Nyong'o, Idris Elba e Ben Kingsley também dublam. Dirigido por Jon Favreau ('Homem de Ferro'), filme estreia em 2016.


Cena do filme 'Mogli: O menino lobo' (Foto: Divulgação)"Mogli: O menino lobo" ("The Jungle Book", no original), uma aventura épica sobre um menino criado por uma família de lobos, ganhou seu primeiro trailer oficial (assista ao vídeo acima). Dirigido por Jon Favreau ("Homem de Ferro"), o filme é baseado nas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney.


Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.
Na trama, Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba) promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray).
O elenco na versão original inglês também inclui Lupita Nyong'o como a voz da mãe lobo ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como a voz do macho alfa da alcateia, Akela. "Mogli: O menino lobo", que mescla ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, chega aos cinemas em 3D em 2016.
Cena do filme 'Mogli: O menino lobo' (Foto: Divulgação)






Nenhum comentário:

Postar um comentário