sexta-feira, 18 de setembro de 2015

“Busca Implacável” vai ganhar série de TV

Spin-off vai mostrar o passado de Bryan Mills
Liam Neeson interpreta o protagonista nos filmes | Foto: Divulgação / CP
Liam Neeson interpreta o protagonista nos filmes | Foto: Divulgação / CP

O sucesso da trilogia "Busca Implacável", de Luc Besson, foi tão grande nas telas de cinemas dos Estados Unidos que a rede televisiva NBC encomendou a produção de um spin-off do filme. Ainda sem nome e número de temporadas definidos, a série vai mostrar a vida do personagem Bryan Mills, interpretado por Liam Nesson, antes de entrar para a CIA. A franquia vai ser uma coprodução da EuropaCorp e da Universal TV.

"Busca Implacável" conta a história do ex-agente federal Bryan Mills, que deixou o emprego para passar mais tempo com a filha Kim (Maggie Grace), fruto da relação com a ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele vê seu mundo ruir quando a menina é sequestrada em uma viagem a Paris e, a partir disso, diferentes acontecimentos compõem a narrativa do três filmes, lançados em 2008, 2012 e 2015. 

Na nova produção, que ainda não tem data de estreia nem elenco definido, Mills ainda é solteiro e não tem a filha. De acordo com o site Deadline, a série vai mostrar como ele adquiriu seu “conjunto muito particular de competências”, em referência à famosa citação do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário