domingo, 20 de setembro de 2015

Gladiador Dourado e Besouro Azul nas telonas? Heróis da DC vão ganhar filme do diretor de "Flash"

Gladiador Dourado e Besouro Azul, da DC Comics, vão ganhar filme
Manda mais poderes especiais nas salas de cinema que tá pouco!
Gente, essa galera não cansa de fazer filme de super-herói? Não que o Purebreakesteja reclamando, muito pelo contrário, já que vai ser ótimo ter novos integrantes no time de gatos da DC Comics, mas que é um atrás do outro ninguém pode negar. Desta vez, quem vai sair das páginas das HQs direto para as telonas é a dupla formada pelos poderosos Gladiador Dourado e Besouro Azul.
Segundo o Tracking Board, o longa-metragem deve ser dirigido por Greg Berlanti, responsável pela série "Flash". A ideia é construir um roteiro com Zak Penn, de "O Incrível Hulk", e unir os dois personagens em um projeto com uma pegada mais policial. Tipo "Máquina Mortífera" e "A Hora do Rush", sabe? Bem diferente do estilo gótico suave de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", protagonizado por Ben Affleck.
Nos quadrinhos da DC, o Gladiador é um esportista do século 25 que frauda resultados de jogos. Após ser descoberto, o cara acaba indo trabalhar em um museu de super-heróis, onde rouba uma máquina do tempo e consegue viajar para o presente. O Besouro Azul, por sua vez, já passou por três alter-egos, mas deve aparecer como Jamis Reys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário