sábado, 19 de setembro de 2015

Rock in Rio: Queen, OneRepublic, Script; veja 1º dia do festival em GIFs

Primeiro dia do festival entregou grandes momentos ao público.

Adam Lambert substituiu Freddie Mercury na maior apresentação do dia.

GIF - Adam Lambert comanda os vocais do Queen no lugar de Freddie Mercury no palco Mundo do Rock in Rio 2015 (Foto: Fábio Tito/G1)
GIF - Adam Lambert comanda os vocais do Queen no lugar de Freddie Mercury no palco Mundo do Rock in Rio 2015 (Foto: Fábio Tito/G1)
O show do Queen era o mais aguardado desta sexta-feira (18), primeiro dia do Rock in Rio, e compensou a expectativa do público, que demonstrou o cansaço em alguns momentos. Adam Lambert, substituindo o icônico Freddie Mercury, fez uma performance cheia de personalidade e com diversas trocas de roupa. Brian May e Roger Taylor, os membros originais da banda, assumiram os vocais em dois grandes hits e emocionaram os fãs. 
Ryan Tedder canta durante apresentação do OneRepublic no Palco Mundo do Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Titio/G1)Ryan Tedder canta durante apresentação do OneRepublic no Palco Mundo do Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Titio/G1)
O OneRepublic animou o público do Palco Mundo com a responsabilidade de anteceder o Queen e não fez feio. O vocalista Ryan Tedder apresentou seus maiores hits como "Counting stars" e "Apologize" e fez um pop rock competente -- apesar de inofensivo. 
O vocalista do Script, Danny O'Donoghue, empolga o público do show da banda no Palco Mundo no Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Titio/G1)O vocalista do Script, Danny O'Donoghue, empolga o público do show da banda no Palco Mundo no Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Titio/G1)
O vocalista do Script animou o público e se emocionou no primeiro show da banda irlandesa no Brasil. Sem grandes hits, o grupo fez uma apresentação corretinha no Palco Mundo. 
GIF - Ney Matogrosso rebola no show de abertura do palco Mundo, celebrando os 30 anos do Rock in Rio (Foto: Fábio Tito/G1)GIF - Ney Matogrosso rebola no show de abertura do palco Mundo, celebrando os 30 anos do Rock in Rio (Foto: Fábio Tito/G1)
Ney Matogrosso foi apenas um dos grandes nomes que participaram da celebração de 30 anos do Rock in Rio. Além dele, a festa teve de Andreas Kisser, do Sepultura, participando da apresentação da Blitz, a Ivete Sangalo ovacionada por fãs de Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário